Casamento

Espaço Dieteres Lago

Andressa ♥ Bruno

Sabe aqueles casamentos regados de princípios como fé, paz, amor, esperança, obediência, são muitas as qualidades que podemos dar para o casamento da Adressa & Bruno, mas todas elas só são passiveis de explicação, pois existia uma presença especial, um convidado de honra, o motivo e causa de todas as coisas acontecerem, Jesus! Ele estava presente, sua presença era palpável naquele lugar, por isso houve perfeição em um dia de chuva para um casamento ao ar livre, houveram sorrisos em meio a tristeza da perda de entes queridos e lágrimas em meio a a alegria do encontro. Ele foi o motivo e a causa desse dia acontecer de forma singular. 


Uma noiva simples e brilhante, um noivo tímido e pregador rs, que fez os votos para  a noiva quase que convidando as pessoas para aceitar a Cristo, isso se chama amor por Jesus, uma coisa que não conseguimos explicar, somente sentir.


Que honra estar nesse dia e presenciar um modelo de casamento que expressa a volta de Cristo, as Bodas do Cordeiro, a preparação para o encontro, a expectativa por olhar no olhos dele e dizer, eu sou do meu amado e meu amado é meu.  


Não consigo escrever muito vou deixar por conta de vocês, vejam as fotos e sintam algo extraordinário nos sorrisos, nos olhares, nos toques, sintam a presença. 


♪ Pela luz dos olhos teus
Eu acho, meu amor, e só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar
Precisa se casar, precisa se casar ♪ 


Equipe @fotografiaparasempre @espacodieters @soloacessoria @ ahazzoatelieroficial @claudetebemcasados @joysantosbuques @marianaassisbeautyconcept