28/01/2019 às 18:31 Trabalhos

Minha Prima tá Grávida

2293
2min de leitura

Quando um bebê chega na família é só pra trazer mais alegria, mais paz e união, e com a minha família não foi diferente. O tão esperado Eduardo chegou para alegrar as nossas vidas com um sorriso de dar inveja a qualquer um. Mas antes da chegada dele tínhamos que registrar essa "Espera" e foi aí que eu entrei no jogo..rs! Minha prima me chamou e disse:

Prima: Precisamos fazer as fotos da minha gestação quero um lugar diferente, um lugar onde você ainda não tenha feito ensaio.Eu: Vixi, vamos para Orlando então...kkk...Prima: Tá doida! Quando eu tiver rica a gente vai sim...fazer um ensaio na Disney...kk! Topa?Eu: Já tinha topado antes de você me oferecer

Brincadeiras a parte eu levei sério a história e #Partiu internet procurar um lugar que eu ainda não tivesse fotografado, foi quando lembrei que em um Workshop que eu participei vi algumas fotos nessa Fazenda Ipanema achei o lugar incrível porém são quase 3 horas de viagem até lá, estrada de terra, e não sabia se a barriguda  (só chamo assim pq é minha prima...rs! Vai que você que está lendo ache que eu chamo todas as gestantes de barrigudas..não ..não!) ia topar a viagem, só esqueci que ela é mais sem juízo que eu, e topou de cara.Foi um dia quase inteiro de ensaio, entre viagem, trocas de roupas, andadas pelo lugar e fotografia, muitasssss fotografias, que me deixam completamente apaixonada, uma mais linda que outra. 

Prima, eu sei que esse momento passou, hoje você vive dias mais especiais com o Dudu no colo, afinal ele já está com quase 3 meses, gordo, cheiroso e sorridente, mas mesmo assim agradeço por ter me permitido contar esse momento da gestação através dos meus olhares e cada click traz uma emoção unica e me emociona pois vejo como Deus foi bom com a minha família, crescemos todas juntas e hoje nos tornamos grandes, mulheres, grandes mães, grandes empresarias, grandes profissionais, mas não deixamos ser as filhas, as primas e amigas! (esse recado é pra todas viu...Karla, Leissi, Eli, e a todas as nossas primas que amamos de perto ou longe!)

♥Eu amo vocês #ParaSempre

28 Jan 2019

Minha Prima tá Grávida

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ellenwalterparasempre ensaio de gestante Ensaio Externo

Quem viu também curtiu

23 de Nov de 2018

Ensaio em Nova York

13 de Fev de 2019

Ensaio 4 Estações

09 de Jan de 2019

Do Outro Lado NY18

Logo do Whatsapp