13/02/2019 às 19:31 Trabalhos

Ensaio 4 Estações

713
2min de leitura

No dia 26/08/2018 participamos de um evento organizado pela Assessora Juliana Martins, na cidade de Santos, chamado "Case & Arrase" foi um evento único na baixada santista com vários fornecedores na área de casamento, em outras palavras foi um Workshop voltando para noivos na organização do casamento. Nesse evento presentamos um casal com o ensaio externo, e o casal ganhador foi a Lucimara & Lucas, eles também fecharam a cobertura do casamento conosco, então em breve vocês ainda verão a carinha deles aqui pelo blog. 

A Lu teve uma ideia muito diferente para o ensaio, queria fazer com tema das 4 estações, então ela separou um look para cada estação e nos usamos a criatividade para combinar as cores dos looks com o sets de fotografia, e confesso que adoramos a ideia.

O cenário escolhido para as fotos também foi uma surpresa para nós, afinal é um lugar tão pertinho da nossa cidade, e tão rico em composição. Fotografamos no Teatro Brás Cubas, a Lu entrou em contato com o local e eles nos autorizaram fotografar lá. E o lugar ainda era especial para eles, quando se conheceram eles namoravam ali dentro, nos banquinhos que tem ao redor do Teatro, por isso esse lugar era tão especial para eles.

Bom, como o casamento deles é só em abril/19 vocês ainda ficarão curiosos pelas fotos desse ensaio, pois não gostamos de postas fotos antes do casamento, então segura a ansiedade e fique feliz com as 5 fotinhas que dividimos com vocês, mas em breve tem mais <3

Beijo no <3 

Por.: Fabiana de Cássia

13 Fev 2019

Ensaio 4 Estações

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio de Casal Ensaio Externo lucima & lucas lucimaralucasparasempre

Quem viu também curtiu

23 de Nov de 2018

Ensaio em Nova York

28 de Jan de 2019

Minha Prima tá Grávida

09 de Jan de 2019

Do Outro Lado NY18

Logo do Whatsapp