02/03/2020 às 21:17

Agora é Oficial, nós mudamos de endereço!

1457
2min de leitura

A mais ou menos um ano e meio eu venho reavaliando algumas prioridades em nossas vidas, são 13 anos que trabalhamos com fotografia e ela tem sido o meio por onde muitos de nossos sonhos tem se tornado realidade. No inicio íamos para os eventos de ônibus ou lotação, hoje temos nosso carro, a viagem mais longa que fazíamos era até Maresias, hoje já conhecemos 4 países, morávamos em uma casa emprestada dos meus pais, hoje temos nosso apartamento! Conquistamos e vivemos coisas incríveis, mas nada se compara com a alegria de ver os sonhos de cada um de nossos clientes, vibramos com eles, choramos com eles, oramos por eles e cada conquista dos casais e famílias que fotografamos era  nossa também.

Porém o estúdio foi aberto a mais de 8 anos atrás com um intuído, servir e amar pessoas, nunca escondi de ninguém minha crença, sou Cristã e o primeiro dia que entrei no estúdio, há 8 anos atrás eu disse ao Senhor " Pai, a cada dia um crente me decepciona, mas aqui as pessoas poderão ver, sem que eu precise dizer, mas elas verão que existe Cristão com caráter e palavra!". Creio que atingimos esse objetivo durante os anos que estivemos com o estúdio aberto,  e espero que a cada dia mais essa verdade se solidifique em nossas vidas.

Calma, eu não fechei a empresa! Essa mensagem pode parecer de despedida, mas não é..rs!

Nessa fase de reavaliação nós decidimos reduzir a nossa gama de serviços prestados, isso vai nos permitir ter mais tempo para o que verdadeiramente importa em nossas vidas.  

Então o que muda a partir de hoje?Não faremos mais, todo trabalho que envolvia o estúdio:♥Ensaio de Newborn em Estúdio♥Ensaio de Gestante, Casal, Família, Crianças em EstúdioQuais serviços vocês continuam realizando?♥Ensaio de Newbon (À domicilio, na casa da cliente)♥Ensaio de Casal e Família Externo♥Casamentos♥Aniversário Infantil

Nós fechamos SOMENTE a parte do estúdio e mudamos o nosso escritório para cidade de Santos (o nosso novo endereço está no final do post). Creio que toda essa mudança, não afetará em nada nosso relacionamento, carinho e prestação de serviços a cada um de nossos clientes, pois vocês sempre terão a nossa atenção e dedicação como sempre foi e sempre será!

Mas saibam que ainda existem muitos outros sonhos a serem realizados em nossas vidas e nós precisamos fazer escolhas um tanto quanto difíceis, como essa, para que haja espaço para que coisas novas aconteçam.

Agradecemos de coração aos nossos clientes, amigos,  familiares, ex-funcionários e funcionários, por todos momentos que passamos juntos, dentro daquelas 4 paredes brancas do estúdio (kkkk).E que 2020 seja um ano marcado pela mudança, mas cheio de coisas novas para serem vividas e apreciadas, para sempre!Anote aí o endereço do nosso novo escritório:Av. Senador Feijó, 686 Cj. 623 - Vila Mathias / Santos - The Blue Mall

O nosso atendimento é só com hora marcada através do WhatsApp: 13.97418-4126

Um grande abraçoFabiana & Julio@fotografiaparasempre

02 Mar 2020

Agora é Oficial, nós mudamos de endereço!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp